Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias Núcleo de Solução de Conflitos
  • Justiça Estadual dá início à Semana da Conciliação

    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 15:34

    A possibilidade de dar fim a processos judiciais, com ganhos para ambas as partes envolvidas na demanda, e a consequente redução do estoque processual que abarrota os escaninhos da Justiça Estadual são tidas como grandes vantagens pelos organizadores da Semana Nacional da Conciliação, iniciada hoje (....)

  • Pleno aprova estruturação do Núcleo de Conciliação

    segunda-feira, 12 de novembro de 2012 15:36

    O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou, por maioria, em sessão extraordinária administrativa realizada na segunda-feira (15 de outubro), minuta do Projeto de Lei que tem por objeto a estruturação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos. Com isso, a (....)

  • Lançada campanha da Semana Nacional da Conciliação

    quarta-feira, 26 de setembro de 2012 10:59

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso e todo o judiciário nacional, iniciaram a campanha da VII Semana Nacional da Conciliação, a ser realizada entre os dias 7 e 14 de novembro. O evento e (....)

  • Vice-Presidência seleciona processos para acordos

    quinta-feira, 20 de setembro de 2012 16:00

    A Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso terá participação de destaque durante a VII Semana Nacional de Conciliação, que se realizará de 7 a 14 de novembro em todo o território nacional. Para atender aos objetivos da iniciativa, de reduzir o estoque de p (....)

  • Núcleo de Conciliação forma 18 novos mediadores

    segunda-feira, 6 de agosto de 2012 09:18

    O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) concluiu, na última sexta-feira (3 de agosto), a etapa teórica do 1º Curso de Mediação ministrado por instrutores do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos da instituição. Na oportunid (....)