Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.09.2011 11:14

Portal do TJMT disponibiliza nova página
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
Desde segunda-feira (12 de setembro) o Portal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso passou a disponibilizar mais um serviço aos jurisdicionados e operadores do direito. Trata-se da página da Vice-Presidência do TJMT, atualmente dirigida pelo desembargador Juvenal Pereira da Silva. De acordo com a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, o objetivo é dar mais transparência às informações e agilidade de acesso aos usuários do portal.
 
“Colocamos na página os conteúdos que mais são utilizados por advogados e juízes, como súmulas, enunciados e recursos. Antes oferecíamos essa informação aos juízes em CDs, agora, além da praticidade de a informação estar no Portal, também obtemos economia, pois não há mais uso de CD ou papel”, informa a juíza.
 
A magistrada explica que a página da Vice-Presidência ainda está em fase de conclusão. Sugestões podem ser enviadas ao e-mail vice-presidencia@tj.mt.gov.br. Nesse primeiro momento, estão disponíveis dados dos últimos seis meses. “Vamos atualizar mensalmente o conteúdo”, garante. “Oferecemos artigo do vice-presidente, coletânea de decisões dos tribunais superiores em processos de Mato Grosso, especificidades de recursos do STF e STJ, entre outros conteúdos”, cita.
 
Para acessar a página basta ir ao Portal do TJMT, no endereço www.tjmt.jus.br, e clicar em Vice-Presidência, no menu principal.
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394