Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.08.2014 14:13

Servidores devem recadastrar digital
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
 
 
 
Está sendo realizado até sexta-feira (22 de agosto) o recadastramento de digital dos servidores lotados no Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Todos os efetivos, comissionados e estagiários devem participar do processo de reconhecimento de digitais que será realizado na Escola dos Servidores, laboratório Ipê Roxo, entre as 10h e as 18h. O trabalho está sendo desenvolvido pela Coordenadoria de Recursos Humanos do TJMT.
 
 
De acordo com a gerente de cadastro de RH, Patrícia Senff, mesmo os servidores que atualmente não batem ponto devem participar do processo. “O recadastramento de digital é necessário por conta dos novos relógios pontos que serão implantados na Segunda Instância em substituição aos antigos. É necessário que todos os servidores efetivos e comissionados e também os estagiários compareçam e se cadastrem”.
 
 
A servidora explica ainda que é necessário ficar atento ao calendário de cadastramento feito para evitar tumulto na ação. “O processo deve ser mais rápido que o primeiro, pois somente uma digital será cadastrada. Caso a pessoa tenha problema em todas as digitais será fornecido um cartão de aproximação para registro do ponto”, ressalta Patrícia.
 
Pelo menos 100 novas máquinas já estão no Tribunal de Justiça de Mato Grosso passando por adequação para instalação. Elas serão instaladas na Primeira e Segunda Instância da justiça estadual. No JTMT, a instalação deve ocorrer até os meados de setembro. Os locais para instalação dos relógios permanecerão os mesmos, sendo seis na sede do Tribunal, dois no Anexo António Arruda e um na Escola dos Servidores.
 
 
O sistema de ponto foi instalado em 2011 com o intuito de melhorar o controle das freqüências dos servidores e prestadores de serviço na Segunda Instância do Poder Judiciário. O projeto de modernização do ponto também integra um amplo projeto de controle de acesso ao Palácio da Justiça que já foi implantado e inclui catracas eletrônicas e cancelas nos estacionamentos.
 
 
Após ser implantado no TJMT, os novos relógios biométricos serão afixados também nas comarcas.
 
 
Acesse aqui o calendário de recadastramento.
 
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394