Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

01.10.2014 10:20

Bem Viver arrecada brinquedos para creche
Compartilhe
Tamanho do texto:
Com a aproximação do Dia das Crianças, comemorado em 12 de Outubro, a equipe do Programa Bem Viver lembra aos magistrados e servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso que a arrecadação de brinquedos continua.
 
Este ano, a entidade beneficiada será a Creche São Miguel, localizada no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Este é o segundo ano consecutivo que o Bem Viver, em conjunto com a Divisão de Serviço Social do Tribunal de Justiça, realiza a ação "Quero Sorrir Com Você".
 

Os brinquedos serão entregues no dia 10 de outubro, quando será realizada uma festa para as crianças atendidas pela creche. No dia do evento será servido um delicioso lanche para os pequenos, a fim de completar a comemoração.
 

Vale destacar que serão arrecadados somente dois tipos de brinquedos – carrinhos e bonecas – a fim de evitar problemas com as crianças no momento da entrega. A proposta é que todos fiquem felizes com os brinquedos.
 
Os pontos de arrecadação são o Ambulatório Médico, sede TJMT, Serviço Social (anexo) ou sala do Bem Viver, Recursos Humanos do Fórum da Capital, Recursos Humanos do Fórum de Várzea Grande.
 
Os servidores que quiserem participar da entrega devem entrar em contato com Serviço Social (Fátima) ou Bem Viver (Margarida e Gissele)
 
Em anexo está a história da Creche São Miguel, a quantidade crianças que passam o dia na instituição e o número de brinquedos a serem arrecadados.
 
Confira a lista de crianças e a história da creche.
 
 
Janã Pinheiro/Nadja Vasques
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394