Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.10.2016 15:31

Equipe de transição dá início aos trabalhos
Compartilhe
Tamanho do texto:
O desembargador Rui Ramos Ribeiro, presidente eleito para o biênio 2017/2018, se reuniu na tarde desta quarta-feira (26 de outubro) com a equipe de profissionais que integram a Comissão Temporária de Mandato, que vai acompanhar a transição da atual para a futura administração do Poder Judiciário de Mato Grosso. A equipe será responsável para elaborar o plano de gestão, elencando as prioridades e metas para a próxima administração.
 
O primeiro encontro foi informal, possibilitando que os integrantes se conhecessem e trocassem as primeiras informações.
 
O presidente eleito mostrou aos participantes que o desafio é grande e pediu a todos que trabalhem de forma unida e comprometida. “Temos uma instituição para cuidar e precisamos prestar o melhor serviço que pudermos à sociedade”, enfatiza Rui Ramos.
 
No encontro o desembargador pediu que cada integrante da equipe de transição registre individualmente quais os desafios mais imediatos, por nível de importância em cada área. O presidente eleito também falou da necessidade de se valorizar ainda mais os servidores, de dar uma atenção maior à Primeira Instância, enfatizou a necessidade de investimentos para garantir a prestação de serviços e falou sobre os desafios para dar continuidade à implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
 
Para os integrantes da equipe de transição o primeiro encontro foi importante para conhecer a proposta da nova administração, bem como afinar o relacionamento com os colegas. A servidora Tersinha Isabel Bombazaro diz que a expectativa é grande e a proposta é de organizar ao máximo as informações para começar a gestão com tudo em ordem.
 
Já o juiz Túlio Duailibi Alves Souza explica que o trabalho da equipe de transição é fundamental e permite que no início da gestão tudo continue funcionando bem. “Dessa forma, temos condições de iniciar os trabalhos em janeiro com todas as informações, sabendo como tudo funciona”, informa.
 
A equipe de transição é composta pelos seguintes profissionais: Eduardo da Silveira Campos, Marluce Peixoto de Assis, Danilo Pereira da Silva, Rafael Brecailo Kloeckner, Karine Moraes Giacomeli de Lima, Cláudia Benedita Zarour Pfanneumuller, Paulo Roberto Bulhões Neiva, Claudenice D. Farias de Costa, Lusanil Egues da Cruz, Thiago de Thadeu Calmon Tenuta, Mary Ferreira Leite, Regina Ono Gabriel, João Luiz Bettini de Albuquerque Lins, Teresinha Isabel Bombazaro, Tatiane Christina Figueiredo da Silva Guerra e Ricardo Delgado Preti.
 
 
Vlademir Cargnelutti
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
Imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3393/3394/3409