Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.01.2017 18:17

PJMT define estratégias de atuação
Compartilhe
Tamanho do texto:
A análise da situação orçamentário-financeira do Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT), as demandas estratégicas para 2017, o atendimento às determinações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Plano dos 100 dias, são alguns dos temas discutidos em reunião realizada nesta terça-feira (17 de janeiro), na presidência do Tribunal de Justiça do Estado.
 
Na reunião conduzida pelo coordenador de Planejamento, Afonso Maciel, foi explanado ao presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos Ribeiro, juízes auxiliares da presidência Túlio Duailibi Alves Souza e João Thiago Guerra, Diretora-geral do TJMT Claudenice Farias de Costa e Vice-diretor-geral Eduardo da Silveira Campos a visão macro do processo e demandas para atendimento de resoluções e metas do CNJ.
 
“Esta é a primeira de três reuniões sequenciais nas quais serão discutidos ainda temas como o Plano de Gestão 2017/2018, Justiça em Números, adequações às solicitações do CNJ, o desdobramento do plano de 100 dias, condução dos projetos da presidência e a estruturação de reuniões, entre outros assuntos de interesse do Judiciário”, explicou o coordenador.
 
Neste primeiro encontro foram especificadas questões como a escolha de um representante do TJMT para participação na rede de governança colaborativa do Centro Oeste, um gestor de metas que irá gerenciar tanto o Primeiro como Segundo Grau, o plano de ação para cumprimento da resolução nº 219/2016. Assim como a instituição de uma comissão de política de gestão de pessoas – PJMT.
 
As demais reuniões com esta equipe serão realizadas na quarta e quinta-feira (18 e 19 de janeiro), às 16h, na sala de reunião da presidência.
 
O próximo passo da Coplan será repassar as informações inerentes aos projetos estratégicos e plano dos 100 dias aos coordenadores do Tribunal de Justiça, na segunda-feira (23 de janeiro), a partir das 10h, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Viviane Moura/Fotos: Tony Ribeiro (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409