Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.01.2017 17:46

Colíder convoca entidades para cadastramento
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz diretor da Comarca de Colíder (650km a norte de Cuiabá), Walter Tomaz da Costa, publicou o edital nº 01/2017/DF, no qual convoca instituições públicas e/ou privadas com finalidade social, sediadas do município, a realizarem cadastro e habilitação para obtenção de recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias, composições civis, transações penais e suspensão condicional de processos da vara.
 
As entidades interessadas devem preencher o formulário anexo I do edital de convocação e enviá-lo após a digitalização ao endereço eletrônico colider@tjmt.jus.br, no prazo de até 30 dias, a contar da publicação.
 
São requisitos para cadastramento/habilitação ser entidade pública ou privada, sem fins lucrativos, que esteja funcionando há mais de um ano, possua sede própria na comarca e desenvolva atividade de caráter social com crianças e adolescentes ou atue no atendimento de usuários de substâncias psicoativas pode participar do cadastro. Além de instituições que apresentem projetos compatíveis com as condições do edital.
 
A lista de entidades que tiverem cadastros aprovados será publicada no Diário da Justiça Eletrônico posteriormente.
 
Confira o edital completo AQUI.
 
Para mais informações, consulte a Comarca de Colíder pelo telefone: (66) 3541-1285.
  
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409