Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

24.02.2017 17:41

TV.JUS: veja os destaques desta sexta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na edição desta sexta-feira (24 de fevereiro) a TV.JUS traz as informações da visita que o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil fez ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso TJMT), desembargador Rui Ramos. Você fica sabendo também como funciona o judiciário no feriado de carnaval.
 
E por falar em carnaval, veja a reportagem sobre a operação que será realizada pelas Varas da Infância e Juventude de Cuiabá nos cinco dias de folia. Essa ação tem o objetivo de coibir a venda de bebida alcoólica para menores e a permanência deles em bares e festa sem a companhia dos pais ou responsáveis.
 
Você confere ainda nesta edição, como proceder para fazer o saque do FGTS de contas inativas e também o quadro Estação da Arte, da rádio web Estação TJ, com a participação do produtor cultural, Clóvis Matos.
 
Grade de exibição - o jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409