Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.03.2017 17:40

TV.JUS traz seminário sobre audiências de custódia
Compartilhe
Tamanho do texto:
A TV.JUS desta segunda-feira (27 de março) traz reportagem do seminário sobre audiências de custódia realizado pela Escola Superior da Magistratura (Esmagis). O evento foi realizado na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM) e contou com a participação de representantes da Escola Nacional da Magistratura.
 
Veja também a matéria especial sobre o Dia da Constituição, comemorado em 25 de março. Apesar de reger a vida do cidadão brasileiro a Carta Magna ainda é pouco conhecida pela sociedade. E mais: palestra sobre tuberculose realizada no Fórum de Cuiabá. A doença ainda é uma preocupação em Mato Grosso por causa da não conclusão do tratamento.
 
E ainda o quadro ‘Sentença’, que traz a indenização de um consumidor por danos morais que teve seu nome negativado indevidamente e o processo de migração em Juizados Cíveis de oito comarcas do Projudi para o Processo Judicial Eletrônico (PJe).
 
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
(65) 3617-3393/3394/3409
imprensa@tjmt.jus.br