Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

29.05.2017 11:19

Judiciário abre inscrições da 4ª Corrida de Rua
Compartilhe
Tamanho do texto:
Estão abertas de 29 de maio a 02 de junho as inscrições para a IV Corrida de Rua do Judiciário para o público externo. O evento esportivo, organizado pelos integrantes do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça, tem como objetivo estimular servidores, magistrados e população à prática de atividades físicas.
 
Para participar da prova é preciso adquirir, no saguão do Tribunal de Justiça, o voucher no valor de R$50,00 e trocá-lo pelo link fornecido pela empresa responsável pelo serviço de cronometragem para efetuar a inscrição. O voucher será convertido em alimentos que serão doados a comunidades carentes e instituições filantrópicas.
 
A previsão de entrega dos kits da corrida é de 10 a 14 de julho, das 8h às 18h, na recepção principal do TJ. Para a retirada é preciso apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação oficial com foto. Os kits não retirados serão disponibilizados para os interessados, de 17 a 21 de julho, no mesmo local. (O kit é composto por uma camiseta, número de inscrição, chip de cronometragem e um protetor solar).
 
 
Prova esportiva - A Corrida do Judiciário irá ocorrer no dia 30 de julho e terá duração máxima de duas horas. A largada será às 7h na frente da sede principal do Tribunal de Justiça, passando pela frente do Fórum da Capital, na rua de acesso ao INPE seguindo à direita – sentido Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), ida e volta pelo mesmo local, perfazendo o percurso total de cinco quilômetros.
 
Os atletas devem chegar ao local do evento com 1 hora de antecedência. O limite máximo de participantes é de 1.000 atletas.
 
Serão premiados os três primeiros lugares, masculino e feminino na categoria servidores do Poder Judiciário, com troféus e prêmio surpresa; os três primeiros lugares, masculino e feminino na categoria geral, com troféus e prêmio surpresa; todos os participantes receberão medalhas.
 
Acesse o regulamento completo da 4ª Corrida de Rua do Judiciário AQUI.
 
Viviane Moura
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409