Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.06.2017 17:39

TV.JUS: reunião busca avanços no sistema prisional
Compartilhe
Tamanho do texto:
As melhorias para o sistema prisional em Mato Grosso foi tema de reunião entre o presidente do Tribunal de justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos e magistrados que atuam na área de execução penal em Cuiabá. Esse é um dos destaques da TV.JUS desta quinta-feira (22 de junho).
 
Veja também a importância do trabalho dos conciliadores para promover o acordo entre as partes nos Juizados Especiais para a solução de conflitos, promovendo a pacificação social. Você confere ainda os detalhes da viagem que o presidente do TJMT fez a três comarcas do interior.
 
E uma reportagem especial mostra quais são as penalidades para quem comete estelionato contra idosos. A pena pode ser dobrada, de acordo com a nova lei que foi sancionada no fim de 2016.
 
Servidores participam de curso sobre Termo de Referência para que não ocorram problemas na execução do contrato. O tema da capacitação é fundamental para quem atua em processos licitatórios.
 
E ainda: o Programa Justiça Comunitária do TJMT realiza mais um casamento social no interior, no mês de julho. Saiba todas as informações na reportagem.
 
Grade de exibição - O jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20 horas com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
A TV.JUS está disponível AQUI. Confira.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409