Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.09.2017 14:05

Estação da Arte entrevista a cantora Ciliane Major
Compartilhe
Tamanho do texto:
A cantora de MPB Ciliane Major foi destaque do programa Estação da Arte da Web Rádio Estação TJ, desta quarta-feira (13 de setembro). Paranaense, mas radicada em Mato Grosso, Ciliane classificou como maravilhosa a iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso de abrir espaço para artistas regionais divulgarem o seu trabalho.
 
“Cuiabá tem muitos artistas de MPB que não têm espaço, justamente pelo sertanejo estar no auge. Então nós do MPB ficamos esquecidos. Gostaria de parabenizá-los por estarem fazendo um trabalho muito bonito e bacana como este, de estarem buscando, ajudando e incentivando novos talentos. Cuiabá é riquíssima em talentos musicais e culturais e merece este reconhecimento”, classificou a cantora.
 
Com estilo musical inspirado em Elis Regina, Marisa Monte e Adriana Calcanhoto, Ciliane fez sua apresentação na rádio web do TJ acompanhada do seu violinista Roosevelt de Jesus. A apresentação também foi transmitida ao vivo pelo facebook da rádio e também será destaque no jornal da TV.Jus, transmitida pela TV Assembleia para todo o Mato Grosso em rede aberta, canal 30, e também para todo o Brasil em tvs por assinatura.
 
Durante o programa, Ciliane falou sobre sua trajetória e sobre o seu CD. O álbum possui um misto de músicas inéditas compostas por compositores regionais e nacionais, como Ivan Lins, e também de faixas regravadas bastante conhecidas. O CD não está à venda, ele foi feito apenas para a divulgação de seus shows.
 
Quem quiser conhecer mais o trabalho da cantora pode acessar o site (www.cilianemajor.com) ou as redes sociais, facebook e instagram com mesmo nome.
 
Clique AQUI para acessar a Estação TJ.
 
Veja mais fotos em nosso Flickr. Clique AQUI.
 
Leia matérias correlatas:
 
Estação TJ recebe cantora Ciliane Major nesta 4ª
 
Estação da Arte recebe escritor Aclyse Mattos
 
Glaucia Colognesi/Fotos: Otmar de Oliveira (F5)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409