Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.09.2017 16:15

Coordenadoras da CIJ participam de evento no Pará
Compartilhe
Tamanho do texto:
A coordenadora-geral da Coordenadoria de Infância e Juventude (Cij), desembargadora Antônia Siqueira Gonçalves Rodrigues, e a coordenadora-adjunta, juíza Jaqueline da Costa Silva Cherulli, estão no Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) para participar do XI Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça. O evento ocorre nesta sexta-feira (22 de setembro), no plenário desembargador Oswaldo Pojucan Tavares, na sede do TJPA, com o tema “Criação de Varas Especiais e de Varas Regionais da Infância e da Juventude”.
 
Além da criação de varas especializadas, outros assuntos, como a autorização de viagem de crianças e adolescentes no território nacional e a regionalização da Justiça da infância e da juventude como política pública também serão discutidos. O objetivo é promover a instalação de Centros Integrados de Atendimento Inicial ao adolescente em conflito com a lei nas capitais e foros regionais.
 
Saiba Mais
Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude foi criado em 2012, e se reúne duas vezes por ano para que as coordenadorias troquem experiências entre si. O atual presidente do Colégio é o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa.
 
Assessoria de Comunicação CGJ-MT (com informações do TJPA)
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777