Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

12.01.2018 17:47

TV.JUS: Fórum recebe 500 processos no recesso
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Fórum de Cuiabá recebeu mais de 500 processos durante o recesso forense, entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro. Confira no jornal da TV.JUS desta sexta-feira (12 de janeiro) como foi a distribuição das ações e o trabalho intenso desempenhado pelos servidores e magistrados da Capital.
 
No quadro “Sentença”, você acompanhará a decisão do TJMT que condenou o Shopping Pantanal e a Churrascaria Fornari, em Cuiabá, após acidente de criança em uma escada.
 
A banda de rock Heróis de Brinquedo abriu a temporada 2018 do programa Estação da Arte, da rádio web Estação TJ. A banda que faz sucesso, na Capital, contou um pouco da trajetória no mundo da música. Confira!
 
E tem ainda uma reportagem que mostra a importância do parto normal para a saúde da mulher. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) inicia em janeiro a segunda etapa da campanha “Parto adequado”. A meta é reduzir o número de cesarianas desnecessárias, sem indicação clínica e que sejam feitas apenas por conveniência das partes envolvidas, podendo, inclusive, causar prejuízos à saúde do bebê.
 
Veja a edição do jornal AQUI.
 
 
Grade de exibição – Além do site do TJMT, o jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20h, com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409