Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

19.02.2018 18:09

Confira os destaques da TV.JUS desta 2ª feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Uma parceria entre o Poder Judiciário de Mato Grosso e a Assembleia Legislativa promete gerar bons frutos para a Justiça Restaurativa no Estado. No jornal da TV.JUS desta segunda-feira (19 de fevereiro) traz os detalhes da parceria, que busca multiplicar as ações do programa por meio do diálogo e do entendimento como soluções para os conflitos sociais.
 
A promoção da saúde de servidores e magistrados é uma preocupação constante do TJMT. Na edição de hoje, temos duas notícias sobre o assunto: começaram os preparativos para a 5ª edição da Corrida do Judiciário, que será realizada em julho, e o Tribunal lançou hoje o projeto-piloto Perfil de Saúde.
 
O projeto visa realizar o diagnóstico de saúde de todos os servidores para traçar medidas de prevenção e também sanar possíveis problemas de saúde já existentes. Inicialmente, a medida será implantada na Secretaria do TJ e Fóruns de Cuiabá e Várzea Grande.
 
Veja também: a Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT) realiza as correições programadas para 2018. O trabalho começa pelas Comarcas de Peixoto de Azevedo, Matupá, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Canaã e Alta Floresta.
 
E tem ainda uma reportagem especial sobre geração de energia solar. Você sabe como funciona? Quais os benefícios e quanto gera de economia? Algumas empresas cuiabanas já começam a investir na energia fotovoltaica, que, além de sustentável, pode garantir uma grande redução na conta.
 
Assista AQUI.
 
Grade de exibição – Além do site do TJMT, o jornal da TV.JUS é transmitido pela TV Assembleia (canal 30), de segunda a sexta-feira, às 20h, com retransmissão no dia seguinte, às 2h, 6h e 12h.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409