Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.03.2018 11:47

Banda de rock é atração da Estação TJ
Compartilhe
Tamanho do texto:
O rock clássico nacional e internacional anima a rádio web Estação TJ nesta quarta-feira (14 de março), no programa Estação da Arte, que recebe a banda Coronela a partir das 11h.
 
O vocal feminino é o diferencial da banda, composta por três mulheres e um homem. A veterinária Mayara Vincenzi (vocalista), a advogada Rafaela Scheeren (baixista), o empresário Jhony Henrique (guitarrista) e a advogada Thalita Barbosa (baterista) fazem um som característico pela guitarra expressiva e marcada, além da bateria e contrabaixo encorpados.
 
O maior propósito da Coronela é tocar o bom e velho rock’n’roll. No repertório ainda só de covers, estão hits do rock clássico nacional e internacional que estouraram dos anos 70 até hoje, sempre escolhidos de maneira eclética dentro do leque de possibilidades do estilo musical, com a magia de percorrer de Rita Lee a AC/DC numa mesma apresentação.
 
Há cerca de um ano e meio, as musicistas e o companheiro de banda vêm mostrando seu trabalho pelos bares, casas destinadas ao rock, motoclubes e eventos dos mais diversos, tanto na capital cuiabana e região, como no interior do estado.
 
O destaque da banda tem sido a nova proposta de trazer um show com presença multi-instumental, mashups e releituras de sucessos de outros segmentos sob influência do rock.
 
Acompanhe a entrevista a partir das 11h clicando AQUI.
 
Veja outros artistas que passaram pela Estação:
 
Estação da Arte: dança do ventre em foco nesta 4ª
 
Estação TJ recebe autores do blog “Os Trigêmeos”
 
Estação entrevista a escritora Stéfanie Medeiros
 
 
Mylena Petrucelli (com informações da assessoria da banda)
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409