Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.03.2018 16:26

TV.JUS mostra condenação por reajuste abusivo
Compartilhe
Tamanho do texto:
 
A decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, que condenou uma operadora de plano de saúde por reajuste abusivo está no quadro “Sentença” desta terça-feira (13 de março) e é um dos destaques da TV.JUS.
 
Saiba como foi a segunda ação do Projeto Verde Novo, do Juizado Especial Volante Ambiental (Juvam), do Poder Judiciário. Desta vez, as mudas foram plantadas no Parque das Águas, em Cuiabá.
 
O Judiciário mato-grossense finalizou com sucesso mais um caso de adoção tardia e contribui para formação de uma família. Um professor do Rio de Janeiro realizou o sonho da paternidade com a adoção de dois meninos que viviam em um abrigo, na Capital.
 
Ainda nesta edição, você fica sabendo que magistrados participam de pós-graduação em MBA para aprimorar as atividades nas comarcas. O último módulo foi promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esmagis-MT).
 
E mais: o projeto ‘On the Job’ está sendo realizados nas comarcas de Porto Alegre do Norte e Juara. Esta semana os instrutores do Processo Judicial Eletrônico (PJe) realizam treinamentos no próprio local de trabalho dos servidores que utilizam a ferramenta.
 
Veja AQUI a TV.JUS.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409