Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.03.2018 15:14

Cartórios de mais dois polos passam por correição
Compartilhe
Tamanho do texto:
De 19 a 23 de março, as equipes coordenadas pelas juízas Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva e Adair Julieta da Silva realizam correição nas serventias extrajudiciais dos polos de Diamantino e Tangará da Serra. Conforme a Portaria nº 08/2018-CGJ, serão examinados livros, papéis, atos e tudo mais que se relacionar ao expediente dos cartórios. Os funcionários indicados por notários e registradores devem acompanhar os trabalhos.
 
Na segunda-feira (19) foram vistoriadas as serventias de Nova Mutum e de Rosário Oeste. Nesta terça (20) as equipes estão em São José do Rio Claro e Nobres. Até o fim da semana serão correicionados os serviços notariais e registrais de Campos Novo do Parecis, Sapezal, Diamantino, Nortelândia, Arenápolis e Barra do Bugres. As correições foram determinadas pela Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT), considerando a necessidade de dar cumprimento às metas estabelecidas pela Corregedoria Nacional de Justiça.
 
As magistradas são assessoradas pelos servidores Ângela Patrícia Souza Marques, Elaine de Paula Silva Parazzi, Gilbert de Anunciação Luz, Leonardo César Leventi Travassos, Marcos Ferreira Girão Júnior, Maria Nelice Martins, Melina Assunção Tostes e Rosimeire Aparecida Gimenez Gonçalves. O polo de Cáceres foi o primeiro a receber as equipes em 2018.
 
Leia mais:
 
CGJ-MT define ações para cumprir metas do foro extrajudicial
 
Polo de Cáceres: Termina nesta sexta correição nas serventias extrajudiciais
 
Serventias extrajudiciais são correicionadas no polo de Cáceres
 
 
Ana Luíza Anache
Assessoria de Comunicação CGJ-MT
corregedoria.comunicacao@tjmt.jus.br
(65) 3617-3571/3777