Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.04.2018 08:28

Vila Bela abre seleção de estagiários
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) está com as inscrições abertas para Processo Seletivo de Estagiários de Nível Médio e Superior (Direito, Administração e Tecnologia da Informação) para atender a Vara Única e o gabinete da unidade. O Edital nº 1/2018, que versa sobre a seleção, foi disponibilizado pelo juiz substituto e diretor do foro, Elmo Lamoia de Moraes.
 
As inscrições são gratuitas e serão recebidas exclusivamente no Fórum, de 18 de abril a 16 de maio, das 13h às 18h, juntamente com uma foto 3x4 e cópia do documento de identidade. Na ocasião será entregue ao candidato o comprovante da inscrição.
 
Conforme o edital, a prova objetiva será aplicada na própria comarca, em dia e local a ser divulgado posteriormente. Todos os atos referentes ao processo de seleção, convocações, comunicados, resultados e homologação serão disponibilizados no átrio do Fórum, no site do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br) e publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).
 
O Fórum de Vila Bela fica localizado na Rua Ênio Ferreira Leite (antiga Rua Municipal), s/n°, bairro Centro.
 
Clique AQUI para ver o edital na íntegra.
 
Mais informações: (65) 3259-1204.
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409