Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.05.2018 15:15

Tangará da Serra realiza Oficina de Pais e Filhos
Compartilhe
Tamanho do texto:
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) realizou a 5ª edição da Oficina de Pais e Filhos na última sexta-feira (11 de maio).
 
O evento contou com a participação de 39 pais e mães e tem se revelado um importante instrumento para a promoção da cultura da paz entre pais e filhos, conforme avalia o gestor do Cejusc, Nivaldo Lima.
 
“As expectativas foram superadas e os objetivos plenamente atingidos. É gratificante perceber o quanto a oficina mexe com os participantes e contribui com a melhoria de relacionamento entre eles, proporcionando uma reflexão embasada na realidade vivida por todos e possibilitando um melhor convívio e crescimento enquanto seres humanos”, destaca.
 
Uma equipe de 14 pessoas uniu esforços para oferecer o melhor, tanto com relação à organização como no tocante aos trabalhos realizados diretamente com os pais, mães, adolescentes e crianças participantes da oficina.
 
Para a juíza Leilamar Rodrigues, coordenadora do Cejusc, “o projeto representa um marco importante na vida dos pais, mães e filhos participantes. É uma oportunidade ímpar para todos compartilharem esse momento pelo qual estão passando ou já passaram e refletirem acerca do conteúdo que a oficina traz, analisando o quanto é importante o ajuste de algumas atitudes no sentido de permitirem que a paz esteja presente entre os familiares envolvidos e, por conseguinte, todos viverem melhor”.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT (com informações da Comarca de Tangará da Serra)
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409