Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.05.2018 17:33

TJMT realiza evento de aposentadoria humanizada
Compartilhe
Tamanho do texto:
Pensando nos servidores que contribuíram com o crescimento do Poder Judiciário de Mato Grosso durante décadas, a Instituição realiza o projeto “Aposentadoria Humanizada” no dia 23 de maio, como forma de homenagear os servidores que se aposentaram entre setembro de 2017 e abril de 2018.
 
No Tribunal de Justiça, o Presidente Rui Ramos Ribeiro recebe os aposentados e seus familiares às 9h, na sala de reuniões da Presidência, em uma cerimônia solene.
 
De acordo com a servidora Sônia Lima, da Divisão de Serviço Social do Departamento de Recursos Humanos, o evento demonstra o agradecimento e a valorização do servidor que tanto se dedicou ao Tribunal e agora inicia uma nova fase de vida.
 
“É uma forma de reconhecimento por aquele que dedicou sua vida inteira ao trabalho, por mais de 30 anos. A pessoa não pode simplesmente vir trabalhar no último dia e descobrir aqui que está aposentado, sem receber nem um obrigado. É um momento importante na vida do servidor e, por isso, o Tribunal pensou em homenageá-los”, explica.
 
No mesmo dia, 11 comarcas também prestam homenagem aos seus servidores aposentados nos mesmos moldes que o TJMT. O Presidente enviou ofício aos juízes-diretores e a Divisão de Serviço Social repassou as orientações sobre a solenidade.
 
Além da homenagem, o projeto “Aposentadoria Humanizada” propõe ações institucionais voltadas à humanização das relações no trabalho, especialmente no serviço oferecido aos servidores e magistrados ativos, inativos e seus dependentes, aumentando a motivação, melhorando a autoestima, a produtividade e a qualidade de vida no trabalho.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409