Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

12.07.2018 12:09

Presidente lamenta falecimento de irmã de juiz
Compartilhe
Tamanho do texto:
É com pesar que informamos o falecimento da procuradora de Justiça Maria Ângela Veras Gadelha de Souza, irmã do juiz titular da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), Luís Augusto Veras Gadelha, e do procurador João Augusto Gadelha.
 
O falecimento ocorreu nesta quinta-feira (12 de julho), no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Maria Ângela, de 57 anos, lutava há anos contra o câncer.
 
O corpo será velado nesta sexta-feira (13 de julho), a partir das 9h, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no Centro Político Administrativo. Às 13h30 haverá a celebração de exéquias, com o padre Deoni Alexandrino da Silva. O cortejo sairá às 15h30 para o Cemitério Bom Jesus de Cuiabá.
 
À família enlutada, as condolências de todos os integrantes do Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rui Ramos Ribeiro, também se manifestou ao enviar os mais sinceros sentimentos à família enlutada. "Neste momento de pesar nos solidarizamos com a família e desejamos que o tempo traga paz e alivie o sentimento dos parentes", afirmou o presidente.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394