Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.07.2018 08:40

Curso de Gestão Estratégica chega a Rondonópolis
Compartilhe
Tamanho do texto:
Nesta sexta-feira (20 de julho) a Comarca de Rondonópolis (212km ao sul de Cuiabá) sediará mais uma edição do projeto de capacitação de servidores intitulado “Conhecendo a Gestão Estratégica - PJMT”. A ação é desenvolvida pela Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e visa levar informações importantes aos servidores e magistrados sobre a gestão do Poder Judiciário.
 
A capacitação ocorre das 8h às 12h e das 14h às 18h e integrará as subsedes de Pedra Preta, Itiquira, Guiratinga, Alto Garças, Alto Araguaia e Alto Taquari. Ao todo, 46 servidores participarão do curso.
 
De acordo com a líder do Escritório de Projetos da Coplan, Guimarilza Souza, a ação é relevante, pois leva informações essenciais para o planejamento e gestão do Poder Judiciário. “Nós realizávamos essas capacitações no passado apenas na sede do Poder. Agora vamos até as comarcas e capacitamos os servidores e lhes oferecemos ferramentas para o pleno desenvolvimento de ações em gestão estratégica”, ponderou Guimarilza, que apresentará o portfólio de gerenciamento de projetos do PJMT.
 
Além dela, integram a equipe o diretor de Planejamento da Coplan, Flávio Pinto, que fará a apresentação inicial da contextualização da estratégia do PJMT e cenário nacional; o gerente sênior de Estatística, Gustavo Morais, que abordará a gestão orçamentária do PJMT; e a analista de processos Valéria Ferraz, que apresentará os conceitos de gestão por processos.
 
 
O projeto de gestão estratégica começou em 2016 e inicialmente contava com a visita dos servidores e gestores ao TJMT. O próximo polo previsto para receber o treinamento de gestão estratégica é Diamantino, em 17 de agosto, que engloba ainda as cidades de Arenápolis, Nortelândia, Nova Mutum, Nobres, Rosário Oeste e São José do Rio Claro.
 
Saiba mais:
 
Coplan realiza curso de gestão no polo de Cáceres
 
‘Conhecendo a Gestão Estratégica’ chega a Tangará
 
Servidores recebem curso de gestão estratégica
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409