Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

24.08.2018 16:18

Mirassol abre processo seletivo para juiz leigo
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Mirassol D’Oeste determinou a publicação do Edital N. 001/18-GAB, que torna pública a abertura de Processo Seletivo para o Credenciamento de cadastro reserva para o cargo de Juiz Leigo da Comarca de Mirassol D'Oeste-MT.
 
A inscrição deverá ser efetuada presencialmente no Juizado Especial da Comarca de Mirassol D’Oeste- MT, localizado no prédio do Fórum sito à Av. Joaquim Cunha 595, Bairro alto da Boa Vista, a partir das 12h do dia 20 até as 18h de 27 de Agosto.
 
O processo seletivo será realizado com provas objetivas e práticas. Prova objetiva contendo vinte (20) questões de múltipla escolha, tendo cada uma quatro (4) alternativas, das quais apenas uma será considerada correta e prova prática de sentença com o mínimo de quarenta (40) linhas e o máximo de cento e vinte (120) linhas.
 
O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente, documento de identificação original e comprovante de inscrição obtido no ato de sua efetivação.
 
Este edital foi assinado pela Dra. Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, Juíza de Direito do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Mirassol D'Oeste.
 
Confira o Edital completo AQUI.
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409
20 a 27 as 18h de agosto