Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

08.11.2018 17:29

Alta Floresta prorroga período de inscrição
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Comarca de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo para Credenciamento de Psicólogos e Assistentes Sociais (cadastro reserva), que agora segue até o dia 14 de novembro, às 18h. As informações constam do Edital nº 3/2018, assinado pela juíza diretora do Foro, Milena Ramos de Lima e Souza Paro.
 
A medida se fez necessária porque o Cartório do 2º Ofício estará com o expediente externo suspenso nos dias 7, 8 e 9 de novembro, fato este que poderá comprometer a autenticação de documentos neste período.
 
As inscrições deverão ser realizadas na Central de Administração do Fórum de Alta Floresta (em frente ao Supermercado Kinfuku).
 
 
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca.
 
 
Confira AQUI o edital na íntegra.
 
 
Mais informações: (66) 3512-3600.
 
Leia matéria correlata:
 
Alta Floresta credencia psicólogo e assis. Social
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409