Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

09.11.2018 10:49

Participe da campanha Ligado na Estação do TJ
Compartilhe
Tamanho do texto:
Está em andamento a segunda fase da campanha Ligado na Estação, na rede social Instagram (@tjmtoficial). Participe, você pode ganhar um fone de ouvido da web rádio Estação TJ e um pen card (pendrive em forma de cartão) do Poder Judiciário com o símbolo do PJe 2.0.
 
A campanha já é um sucesso. Até essa quarta-feira (7 de novembro), foram registrados mais de 800 comentários. Não perca tempo! Concorra curtindo e marcando seus amigos no Instagram.
 
Como participar: o internauta deve curtir a foto oficial (ao lado) e marcar cinco amigos no comentário. Mas não vale comentários repetidos e nem marcar perfil fake, famosos ou ainda página comerciais. Também é necessário seguir o perfil do TJMT no Instagram (@tjmtoficial) e pronto! Depois é só aguardar o dia do sorteio. É importante ressaltar que os perfis não precisam estar liberados para esse tipo de campanha.
 
Esta fase será realizada em duas etapas, a primeira começou dia 1º de novembro e segue até o próximo dia 20. O sorteio será no dia 21 de novembro. Já a segunda etapa, deve ser realizada entre os dias 22 de novembro e 3 de dezembro, com sorteio no dia 4.
 
A campanha tem o objetivo de difundir esta rede social para a população de forma que o cidadão tenha mais uma opção no momento de se inteirar das atividades desenvolvidas pelo Poder Judiciário de Mato Grosso.
 
Cleci Pavlack
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409