Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

09.11.2018 14:15

Prova de conciliador será realizada dia 2/12
Compartilhe
Tamanho do texto:
A prova do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores da Comarca de Cuiabá será realizada no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h, no Bloco F da Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, na Capital. As informações constam no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta sexta-feira (9 de novembro), edição nº 10.375, que traz também a relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas.
 
O portão principal da Unic Beira Rio permanecerá aberto das 8h às 9h para a entrada dos candidatos.
 
Os candidatos devem estar atentos às regras do Edital n.º 01/2018-CATSC, notadamente aos itens 10.6, 10.7, 10.8 e 10.9, que versam sobre o ingresso ao local de prova:
 
10.6 O candidato deve comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de comprovante de inscrição e de documento de identidade
original.
 
10.7 Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para seu início.
 
10.8 Serão considerados documentos de identidade: carteira expedida por Comando Militar, Secretaria de Segurança Pública, Instituto de Identificação ou Corpo de Bombeiro Militar; carteira expedida por órgão fiscalizador de exercício profissional (ordem, conselho etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteira funcional expedida por órgão público que, por lei federal, valha como identidade; carteira de trabalho e previdência social; carteira nacional de habilitação (somente o modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei 9.503, de 23 de setembro de 1997, e dentro do prazo de validade).
 
10.9 Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar, no dia de realização das provas, documento de identidade original, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar documento que ateste o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, trinta dias.
 
Conforme previsto no item 3.6 do Edital n.º 1/2018/CASTSC, os candidatos inscritos para as vagas reservadas às pessoas com deficiência – PCD, que não encaminharam, dentro do prazo, os documentos exigidos nos subitens 3.4.1 e 3.4.2 do referido Edital, quais sejam, Atestado Médico e Declaração, passarão a concorrer automaticamente às vagas com os demais inscritos não portadores de deficiência.
 
A sede da Unic fica localizada na Avenida Beira Rio, n. 3100, Bairro Jardim Europa, Cuiabá – MT.
 
Veja AQUI o edital na íntegra com todas as informações e a relação das inscrições deferidas. (Páginas 560 a 650, do Caderno de Anexos).
  
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409