Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

18.12.2018 12:21

Posse da nova diretoria do TJ será nesta quarta
Compartilhe
Tamanho do texto:
Os desembargadores eleitos para assumir a administração do Poder Judiciário de Mato Grosso no biênio 2019/2020 tomam posse nesta quarta-feira (19 de dezembro), às 15h, no Plenário 1 do Palácio da Justiça.
 
O desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha assume a Presidência da Instituição; a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas chefiará a Vice-Presidência e o desembargador Luiz Ferreira da Silva estará à frente da Corregedoria-Geral da Justiça nos próximos dois anos.
 
A nova composição diretiva assume os cargos deixados pelos desembargadores Rui Ramos Ribeiro (presidente), Marilsen Andrade Addario (vice-presidente) e Maria Aparecida Ribeiro (corregedora-geral da Justiça).
 
Após a data da posse, o Judiciário mato-grossense entra em recesso forense e retorna suas atividades no dia 7 de janeiro de 2019, sob os eixos de atuação da nova diretoria.
 
A solenidade será transmitida ao vivo nas redes sociais do TJMT: YouTube, Instragram  e Facebook , bem como na programação da TV.JUS  e da rádio web Estação TJ.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65)3617-3394/3409