
Poder Judiciário de Mato Grosso
Notícias
11.02.2019 18:25
Reunião trata da redução de gastos e qualidade dos serviçosA gestão de serviços terceirizados, gestão de serviço documental e de arquivo e o serviço de regularização de patrimônio mobiliário são os três projetos da Coordenadoria Administrativa que, de acordo com a líder da área, Marluce Assis Peixoto, vai refletir diretamente na prestação de serviços ao cidadão, tanto da Capital quanto do interior.
“Quando a gente melhora a gestão de serviços, entregamos mais rápido o que um juiz precisa para proferir uma sentença. Quando regularizamos todo nosso patrimônio mobiliário, a gente dá condição de infraestrutura àqueles que estão no interior, tanto para trabalhar quanto para serem atendidos e a gestão arquivística e documental se trata da virtualização, aplicar a tabela de temporariade, enxugar, para trabalharmos efetivamente para atendermos os anseios da área fim para prestação jurisdicional”, explicou.
Presente na reunião, o juiz auxiliar da presidência do TJMT, Tulio Duailibi ressaltou que esse alinhamento com todos os departamentos vinculados à Coordenadoria Administrativa tem o objetivo de promover uma racionalização e padronização do processo de aquisição, com consequente redução de custo, visando sempre a melhor compra para o Poder Judiciário.
Servidoras da Coordenadoria de Planejamento do Tribunal de Justiça (Coplan) fizeram explanações sobre o cenário da gestão da Justiça estadual quanto ao alinhamento estratégico, inclusive em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Gerenciamento Matricial de Despesas (GMD), Sustentabilidade, que impactam diretamente nas melhorias dos processos de trabalho, de acordo as metas estipuladas.
Integram a Coordenadoria Administrativa do departamentos Administrativo, de Material e de Patrimônio, Gráfico e de Protocolo
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409