Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.03.2019 11:30

Prorrogado prazo de inscrição para seleção de psicólogos em Lucas do Rio Verde
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz-diretor do Fórum da Comarca de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), Hugo José Freitas da Silva, prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de credenciamento de psicólogo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, exclusivamente, no fórum da cidade, até 5 de abril.
 
 
O processo seletivo será composto pelas fases de divulgação do edital, inscrição dos interessados, análise da documentação e do currículo e publicação dos interessados habilitados.
 
 
São requisitos para o credenciamento ter sido selecionado no processo seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e ser bacharel em Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP).
 
 
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, sendo a nota composta por pontuações determinadas pelo edital de acordo com tempo de serviço público, tempo de experiência profissional, formação acadêmica (títulos de especialização, mestrado ou doutorado) e participação em congressos, seminários e cursos de extensão.
 
 
Dúvidas pelos telefones (65) 3549 2787/ 2748.
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393/3409