Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

12.04.2019 15:16

Araputanga publica edital para doação de bens públicos
Compartilhe
Tamanho do texto:
Bens móveis do acervo da Comarca de Araputanga (345 km a oeste de Cuiabá), considerados inservíveis, estarão disponíveis para doação. Entre os itens estão telefones sem fio, bebedouro, CPUs, nobreaks, scanners, entre outros objetos. As disposições contam no Edital N. 01/2019, assinado pelo juiz e diretor do Foro, Renato José de Almeida Costa Filho.
 
Os pedidos de doação devem ser protocolizados no Fórum de Araputanga, no período de 26 de abril a 10 de maio, e devem ser dirigidos ao juiz e diretor do Fórum de Araputanga com a expressa indicação do material pretendido. As solicitações serão atendidas pela ordem de registro de protocolo.
 
Podem requerer o material qualquer órgão municipal, estadual, federal, entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos reconhecidas de utilidade pública pelo Estado de Mato Grosso e organizações da sociedade civil de interesse público. Os interessados devem apresentar pedido formal por meio de requerimento e documentos para habilitação no processo e indicar os materiais pretendidos.
 
Os interessados se responsabilizam pela retirada e transporte dos equipamentos. Caso haja desistência de entidades solicitantes e habilitadas, serão contemplados aquelas que estejam na ordem subsequente de preferência. Os bens que não tiverem procura deverão ser recolhidos pela prefeitura ou descartados de forma ecologicamente correta, devendo ser encaminhados a uma empresa ou cooperativa especializada em reciclagem para dar a destinação adequada, mediante termo de entrega.
 
Veja AQUI todos os detalhes no Edital.
 
Mais informações: (65) 3261 1273.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409