Enquete

  01 - Conheço, já peguei minha muda nas ações do projeto;

  02 - Não conheço, mas gostaria de plantar minha árvore;

  03 - Ainda não, mas quero saber o cronograma de plantio e distribuição de mudas.

Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

Notícias

16.05.2019 10:56

Emam promove curso gratuito sobre liberdade de expressão e censura na internet
Compartilhe
Tamanho do texto:
A Escola da Magistratura Mato-grossense (Emam) está com inscrições abertas para o curso “Direito à liberdade de expressão e a censura na internet”, que será realizado gratuitamente, dia 25 de maio, das 8h às 12h, na sede da Emam.
 
O curso é destinado a profissionais da imprensa e também àqueles que atuam na área jurídica, como assessores, consultores, juízes, promotores, analistas e advogados.
 
O instrutor será o advogado Eduardo Augusto Bordoni Manzeppi, doutor em Direito pela Universidad del Museo Social Argentino (Umsa), professor universitário de prática jurídica e membro das Comissões de Direito Eletrônico e Direito Digital da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
De acordo com o conteúdo programático divulgado pela Emam, o objetivo da capacitação é fomentar as discussões acerca do papel da imprensa e a contribuição do Poder Judiciário para o desenvolvimento da sociedade civil.
 
Para se inscrever, basta fazer o cadastro no site da Emam e preencher a ficha inscrição, por meio do link disponível AQUI.
 
 
Mais informações: (65) 3631 4252/99674 9253.
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393