Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

11.06.2019 16:14

Emagis-MT abre inscrições para curso de formação continuada
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) abriu, na segunda-feira (10), as inscrições para a segunda turma do Curso de Formação Continuada (CFC) para magistrados. Entre os temas da capacitação, que ocorrerá entre os dias 4 e 5 de julho, estão gestão por processos, modelagem de processos, sistema de gestão, qualidade no sistema de trabalho e foco em resultado. Os interessados devem procurar a Esmagis-MT até o dia 14 de junho.
 
De acordo com o Edital 004/2019, assinado pela diretora-geral da Esmagis-MT, desembargadora Maria Erotides Kneip, o objetivo do curso é criar uma atmosfera de entrosamento e cumplicidade entre os alunos. Para proporcionar uma visão geral sobre o tema ‘Gestão Judiciária’. “Demonstrando que fazemos parte de uma mesma organização; que estamos ligados por laços de interdependência; que necessitamos de cooperação mútua para caminharmos na mesma direção, convergindo para o objetivo comum, qual seja, prestação jurisdicional efetiva e com qualidade”, destaca trecho do documento.
 
O curso será ministrado pelo magistrado Jeverson Luiz Quinteiro, especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Estácio de Sá. Juiz titular da 2ª Vara Especializada de Violência Contra a Mulher na Comarca de Cuiabá e pós-graduado em Gestão Judiciária e em Direito Penal, o magistrado é palestrante e professor em cursos de gestão pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Direito, no Rio de Janeiro, e pela Escola Nacional de Formação de Magistrados (Enfam). O juiz é Tutor em Educação a Distância (EAD) de Gestão de Pessoas pela Enfam, e produtor de conteúdo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Na capacitação, serão utilizadas técnicas, como simulação, estudo de caso e dinâmicas de grupo, facilitadas pelo formador, com carga horária de 20 horas/aula, divididas em quatro períodos.
 
 
 
Confira AQUI o Edital 004/2019
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409