Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

23.08.2019 16:51

Verde Novo promove distribuição de árvores nativas em ação beneficente
Compartilhe
Tamanho do texto:
 O Poder Judiciário de Mato Grosso por meio do projeto Verde Novo, em parceria com o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCMT), promove na tarde deste sábado (24 de agosto) a distribuição de mudas de árvores nativas e frutíferas para quem colaborar com a campanha McDia Feliz. Cerca de 500 mudas serão distribuídas no McDonald´s da Fernando Correa, a partir das 14h.
 
A ação também contará com a participação de voluntários reunidos por meio do grupo do aplicativo de mensagens WhatsApp (Acesse AQUI). Toda a verba obtida pela venda dos lanches será revertida para a manutenção da instituição médica.
 
Verde Novo - O projeto é desenvolvido pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, por meio do Juizado Volante Ambiente (Juvam), em parceria com a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde e o Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas.
 
 
Ciente da responsabilidade em relação às comunidades em que atua, a concessionária Energisa é também uma das mais recentes parceiras do Verde Novo. Ao desenvolver e apoiar projetos voltados para a promoção social, a empresa promove o desenvolvimento econômico, o resgate da cidadania e a preservação do meio ambiente.
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409