Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

14.10.2019 17:36

Juvam de Rondonópolis faz a alegria da criançada de escola municipal
Compartilhe
Tamanho do texto:
 Juizado Volante Ambiental (Juvam) da Comarca de Rondonópolis (212 Km a sul da Capital), em parceria com a Policia Militar Ambiental (PMA), proporcionou uma tarde recreativa para 220 crianças, de seis a oito anos de idade, da Escola Municipal de Educação Infantil Daniel Paulista Campos, no Residencial Margarida. A festa foi em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro).
 
As atividades tiveram inicio com palestra de conscientização sobre as queimadas, com a participação do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, na sequência a criançada se divertiu com a alegria do “Palhaço Faísca” que fez a diversão por meio de recreações, danças e muitas brincadeiras.
 
Ao final, as crianças ainda saborearam um delicioso lanche e algodão doce, e receberam sacolinhas com um mix de chocolate e outros doces. O evento, organizado pelo Juvam, contou com doações de cidadãos rondonopolitanos com o apoio em serviços da ONG (organização não governamental) Cantinho de Proteção Animal.
 
A direção da unidade escolar agradeceu a equipe do Juvam pela dedicação e por ter proporcionado uma tarde de alegria e diversão aos alunos.
 
 
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3394/3393