Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

17.10.2019 14:11

Comarca de Mirassol D’Oeste abre seleção para estagiários de T.I
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A Comarca de Mirassol D’Oeste vai selecionar estagiários de nível superior em Tecnologia da Informação. O certame foi divulgado por meio do Edital 010/2019-CA, assinado pela juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, diretora do Foro. O processo seletivo tem o objetivo de formar cadastro de reserva.
 
São requisitos para o estágio: estar frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior; os estagiários de nível superior deverão estar regularmente matriculados em universidades e faculdades do Estado de Mato Grosso, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), e que estejam cursando, no mínimo, o segundo semestre do curso de Tecnologia da Informação; na data da contratação, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.
 
A inscrição é gratuita e deverá ser feita exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’ Oeste, a partir das 8h do dia 18 de outubro até às 23h59m do dia 29/10, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
No ato da inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente informar endereço eletrônico, bem como telefone para contato, que em caso de alteração deverá ser atualizado por meio do endereço eletrônico mirassol.doeste@tjmt.jus.br .
 
O comprovante de inscrição deverá ser mantido em poder do candidato e, caso solicitado, apresentado no local da realização das provas.
 
De acordo com o documento, a relação dos candidatos que tiverem as inscrições deferidas constará em edital a ser publicado no Diário da Justiça Eletrônico e disponibilizado no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste, na data provável de 5 de novembro.
 
A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 24 de novembro, das 8h às 11h, na Escola Estadual Padre Tiago, localizada na Rua Professor Odélio Barbosa da Silva, 620, Centro, em Mirassol D’Oeste.
 
O candidato deverá comparecer para prova com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, com antecedência mínima de trinta minutos para o início da prova.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) e no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste, em data a ser definida posteriormente.
 
Leia AQUI o edital na íntegra.
 
Mais informações: (65) 3241-1391/1620.
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394