Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

26.03.2020 11:06

Corregedoria disponibiliza funcionalidade para acompanhamento da produtividade durante teletrabalho
Compartilhe
Tamanho do texto:
Uma nova funcionalidade tecnológica irá auxiliar os magistrados do Poder Judiciário de Mato Grosso a acompanhar a própria produtividade neste período de teletrabalho (até 20 de abril conforme Portaria Conjunta n.249). A nova ferramenta integra o projeto Omni, desenvolvido pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MT), por meio do Departamento de Aprimoramento da Primeira Instância (Dapi).
 
Segundo a coordenadora da Corregedoria, Karine Moraes Giacomelli de Lima, os dados poderão ser acessados remotamente de onde os magistrados estiverem realizando suas tarefas nesse período. A ferramenta traz informações desde o dia 20 de março, quando foi instituído o regime de teletrabalho obrigatório na Justiça Estadual. “É possível verificar quantas decisões foram proferidas, quantos processos baixados, quantos processos por órgão julgador, por jurisdição, por comarca, ou por entrância do dia 20 de março até o dia anterior a pesquisa”.
 
Com esse “mapa panorâmico”, o juiz poderá focar em alguma atividade que considerar insatisfatória para sua performance, dando uma reposta efetiva ao cidadão que busca o Judiciário e facilitando o cumprimento de metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
 
Para o juiz acessar os dados, basta digitar o endereço eletrônico cienciadedados.tjmt.jus.br, selecionar Gestão de Unidades, clicar em Análise de produção e teletrabalho.
 
Projeto Omni – É o banco de dados que centraliza todas as informações de litigiosidade contidas nos diversos sistemas utilizados pelo Judiciário mato-grossense e faz parte da política de governança do PJMT.
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409