Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

27.03.2020 09:10

Projeto Verde Novo realiza live para ensinar sobre o plantio de mudas na calçada
Compartilhe
Tamanho do texto:
Sabendo da importância da arborização urbana na Capital de Mato Grosso, mas também levando a sério as recomendações do distanciamento social, o projeto Verde Novo fará, por meio de seu perfil no Instagram (@projeto.verdenovo), uma transmissão ao vivo (live), ensinando com se deve plantar árvores nas calçadas.
 
A live será comandada pelo engenheiro ambiental Marcelo Pissurno e terá início às 16h desta sexta-feira (27 de março). Vá direto para o perfil do Projeto AQUI.
 
O projeto, que é uma iniciativa do Poder Judiciário de Mato Grosso e executado por meio do Juizado Volante Ambiental de Cuiabá (Juvam), tem como parceiros a Prefeitura de Cuiabá, Instituto Ação Verde, TV Centro América, Grupo Petrópolis, Energisa, Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea-MT) e Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC).
 
As ações de plantio e distribuição de árvores foram temporariamente suspensas na última sexta-feira (20 de março), por meio da portaria conjunta do TJMT que determina o trabalho home office em todas as comarcas do Estado.
 
 
 
Ulisses Lalio
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409