Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.05.2020 13:31

Seção de Direito Público e Coletivo realiza sessão por videoconferência nesta quinta-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Será realizada nesta quinta-feira (21 de maio), às 9h, sessão por videoconferência da Seção de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, presidida pelo desembargador Márcio Vidal. Serão levados a julgamento os processos da sessão do dia 19 de março, inclusive os adiados da sessão anterior. Os julgamentos serão públicos e poderão ser acompanhados pela internet, na página do TJMT no YouTube. Confira AQUI.

As sessões por videoconferência serão realizadas durante o período em que as sessões presenciais estiverem suspensas em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. Os encontros, viabilizados por meio do aplicativo Lifesize, serão realizados toda terceira quinta-feira de cada mês, às 9h. 
 
 
As sessões terão início quando estiver formado, no sistema de transmissão, o quórum regimental exigido para os julgamentos, nos dias e horários estabelecidos. Também será garantido o pleno acesso e participação nas sessões por videoconferência aos procuradores de Justiça com atuação nos respectivos órgãos.

 
A sustentação oral poderá ser realizada por videoconferência, por meio de inscrição no e-mail ‘sustentacaooral@tjmt.jus.br’, até 24 horas antes da sessão. Já a suscitação de eventual questão de ordem e/ou esclarecimento de fato deverá ser solicitada até 30 minutos antes das sessões de julgamento, pelo endereço de e-mail ‘acompanhamento.julgamento@tjmt.jus.br’.

 
Integram a Seção os desembargadores Maria Erotides Kneip, Luiz Carlos da Costa, Marilsen Andrade Addario, Maria Aparecida Ribeiro, Serly Marcondes Alves, Nilza Maria Pôssas de Carvalho, Antônia Siqueira Gonçalves, Helena Maria Bezerra Ramos e Mário Roberto Kono de Oliveira.
 
Confira AQUI a pauta de julgamento.
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br