Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

03.07.2020 10:17

Canais de acesso do Poder Judiciário de Mato Grosso estão disponíveis em banner
Compartilhe
Tamanho do texto:
Apesar de estar de portas fechadas desde 20 de março, o Poder Judiciário de Mato Grosso continua trabalhando com todo o afinco para atender a população. Até agora, já são mais de 5.760.037 movimentações processuais realizadas nas 79 comarcas do Estado e na sede do Tribunal de Justiça, que comprovam que a Justiça mato-grossense não para.
 
Assim que teve início o período obrigatório de trabalho via home office, a instituição disponibilizou um banner com todos os canais de acesso às unidades judiciárias do Estado. As portas da instituição podem estar fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, mas os trabalhos continuam sendo desenvolvidos por todos os magistrados e servidores do Judiciário mato-grossense, com responsabilidade e eficiência.
 
O banner “Covid-19 – Normativos do TJ, comarcas e informações” apresenta todos os atos normativos da Administração do Judiciário divulgados durante a pandemia, como portarias, ofícios e resoluções, assim como os canais de acesso às unidades judiciárias. Essas informações estão disponíveis desde que as portas da instituição foram fechadas, ainda em março.
 
Confira AQUI.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br