Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

11.09.2020 16:20

Barra do Bugres suspende atendimento presencial e prazos processuais na próxima semana
Compartilhe
Tamanho do texto:
Na próxima semana, 14 a 18 de setembro de 2020, o atendimento ao público externo estará suspenso na comarca de Barra do Bugre (a 164 km a oeste de Cuiabá), para realização de mudança para o novo fórum, que passará a funcionar na Avenida Hitler Sansão, s/n, Centro do município. Os prazos dos processos físicos e híbridos permanecem suspensos.
 
A determinação consta na Portaria n.14/2020 assinada pelo juiz diretor do Fórum, Sílvio Mendonça Ribeiro, que levou em consideração a presença da Equipe Técnica do Departamento de Conectividade da Coordenadoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (CTI/TJMT) em Barra do Bugre na semana citada para realizar a transferência dos sistemas.
 
O magistrado lembrou ainda que a comarca encontra-se na Segunda Etapa do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais (PRPAP), elaborado pelo Tribunal, de forma que apenas 40% dos servidores e estagiários estão trabalhando presencialmente e os demais encontra-se em teletrabalho.
 
O juiz diretor estabeleceu que servidores que estão escalados para o trabalho interno deverão comparecer pessoalmente para auxiliar nas atividades de mudança de prédio e organização do ambiente de trabalho e que os escalados para o home office exerçam o expediente normalmente.
 
Sílvio Mendonça Ribeiro cita que, ainda de acordo com o plano, estava previsto o retorno da contagem os prazos dos processos físicos e híbridos em 14 de setembro, conforme Portaria 11/2020. Por conta da mudança do fórum, o atendimento e a retomada dos prazos foram adiados.
 
Leia a Portaria 14 AQUI.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br