Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.10.2020 18:14

Juiz de Arenápolis seleciona assessor de gabinete II
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz Diego Hartmann, titular da Comarca de Arenápolis (258 km a médio-norte de Cuiabá) está selecionando assessor de gabinete II. Todas as disposições constam no Edital 01/2020, assinado pelo próprio magistrado, que versa sobre regime diferenciado de trabalho on-line.
 
De acordo com o edital, a seleção será realizada em três etapas sendo: avaliação de currículo, aplicação de teste prático aos selecionados na primeira etapa e entrevista.
 
As inscrições serão realizadas somente pelo e-mail: seleção.assessoria.tjmt@gmail.com e podem ser enviadas até o dia 22 de outubro (quinta-feira). Currículos enviados após esta data não serão avaliados.
 
A comunicação dos selecionados na primeira etapa se dará por endereço eletrônico a todos os inscritos até o dia 23 de outubro.
 
Segundo consta no edital, o teste prático será realizado à distância, da seguinte forma:
 
No dia 25 de outubro (domingo), às 8h, os candidatos receberão, via e-mail, um arquivo PDF contendo um processo judicial eletrônico ou digitalizado para elaboração de minuta de sentença, que será objeto de avaliação.
 
A minuta de sentença deverá ser redigida pelo candidato e encaminhada por ele para o email selecao.assessoria.tjmt@gmail.com até às 14h do mesmo dia (25/10).
 
O detalhamento e os critérios de correção serão encaminhados juntamente com a atividade proposta.
 
A publicização dos selecionados para a próxima etapa será informada a todos os participantes até o dia 28 de outubro.
 
A terceira etapa (entrevista) será realizada preferencialmente na forma presencial, no município de Arenápolis ou Cuiabá, em local e horário a ser definido, podendo, a critério do candidato, ser realizada de maneira remota, via Skype, Microsoft Teams ou outro meio, à exceção de WhatsApp.
 
O vínculo do assessor de gabinete II é celetista, considerado cargo de confiança de livre nomeação e exoneração. A remuneração mensal líquida para o cargo é de R$ 6.090,00. As atividades poderão ser realziadas por meio de teletrabalho.
 
Leia AQUI o edital na íntegra.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br