Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

31.10.2020 10:21

Veja fotos das cerimônias de instalação de novas varas em Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste
Compartilhe
Tamanho do texto:
Já estão disponíveis as fotos das solenidades de instalação de mais uma vara criminal nas Comarcas de Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste, as quais darão ainda mais rapidez aos serviços oferecidos pelas unidades. A ação foi realizada nessa sexta-feira (30 de outubro) inaugurando, em cada uma dessas comarcas, a Segunda Vara Criminal.
 
Dessa forma, a Primeira Vara Criminal, que antes acumulava todos os casos criminais, irá dividir com a Segunda Vara Criminal os processos. Na divisão, a primeira unidade será responsável pelas ações afetas ao Tribunal do Júri, execução penal, drogas e trânsito. Já a segunda unidade, estará encarregada de julgar casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e outras transgressões.
 
O evento foi prestigiado pelo presidente da Comissão Especial sobre Drogas Ilícitas do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Machado, que representou o presidente do Poder Judiciário mato-grossense, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha. Contou ainda com a presença dos juízes que estarão responsáveis pelas respectivas varas, Hugo José Freitas da Silva (Lucas do Rio Verde) e Alexandre Delicato Pampado, além de autoridades locais.
 
Veja abaixo como foi a solenidade. Para saber mais sobre o evento, leia matéria correlata no link seguinte: Mais eficiência: Judiciário instala varas criminais em Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste
 
 
Primavera do Leste
Fotos: Diego Eifler Fotografia 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Lucas do Rio Verde
 
 
 
   
 
 
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br