Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

24.11.2020 15:31

Hoje é o Dia D para arrecadação de frutas para os animais do Pantanal
Compartilhe
Tamanho do texto:
Toda quarta-feira é o Dia D para a arrecadação de frutas que serão destinadas aos animais sobreviventes do incêndio que assolou o Pantanal mato-grossense. Neste dia 25 de novembro aqueles que queiram ajudar podem fazer a doação na sede do Tribunal de Justiça e nos fóruns de Cuiabá e Várzea Grande, das 8h às 16h. No âmbito do Judiciário a mobilização está sendo realizada pelo Núcleo Socioambiental.
 
São muito bem-vindas as frutas como banana, laranja, melancia, mamão, manga, abacaxi, melão, maçã, goiaba e caju. A equipe também aceita doações de ovos, verduras como milho in natura, chuchu, abobrinha verde e mandioca, também bem conservados.
 
Mas atenção! Não serão recebidas frutas podres ou amassadas, elas devem estar em bom estado de conservação.
 
As doações em grande quantidade podem ser feitas diretamente na câmara fria, no Bairro Porto, onde estão sendo guardados os alimentos que serão levados para o Pantanal.?
Todas as frutas e alimentos são recolhidos pelo grupo É o Bicho MT, formado por amigos que se mobilizaram em prol dessa causa.
 
Na semana passada, o Núcleo Socioambiental recebeu a doação de mais de 500 quilos de frutas e foram entregues ao grupo É o Bicho na quinta-feira (19/11).
 
Não se esqueça, os pontos de coleta estão à disposição de servidores e do público externo, lembrando que toda quarta-feira é o Dia D, quando as doações são recolhidas. Faça parte dessa corrente do bem.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br