Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

15.12.2020 13:40

Posse da nova diretoria do TJMT será on-line, nesta sexta-feira, às 17h
Compartilhe
Tamanho do texto:
 A nova diretoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, eleita para o biênio 2021/2022, toma posse nesta sexta-feira (18 de dezembro), às 17h. Pela primeira vez na história do Poder Judiciário de Mato Grosso, a cerimônia deverá ocorrer de forma 100% on-line, como medida de prevenção ao avanço da epidemia da Covid-19. Serão empossados a desembargadora Maria Helena Gargaglione Póvoas, como presidente; a desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, como vice-presidente; e o desembargador José Zuquim Nogueira, como corregedor-geral da Justiça.
 
No espaço físico do Tribunal de Justiça estarão presentes no momento da cerimônia apenas o presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e a desembargadora Maria Helena Póvoas, além de reduzida equipe responsável pela geração e transmissão das imagens, todos respeitando as normas de segurança, em especial o distanciamento mínimo de dois metros. A desembargadora Maria Aparecida Ribeiro e o desembargador José Zuquim Nogueira participarão da cerimônia de forma remota.
 
A sessão solene de posse será transmitida pelo canal oficial do Tribunal de Justiça no Youtube (acessar pelo portal www.tjmt.jus.br) e as autoridades, bem como os desembargadores que compõem o Pleno, participarão por meio de uma sala virtual na plataforma Webex.
Autoridades, familiares e amigos podem enviar mensagens aos desembargadores Maria Helena Póvoas, Maria Aparecida e José Zuquim, por meio de um Livro Virtual de Presença, disponível no endereço gestao20212022@tjmt.jus.br. Todas as mensagens serão direcionadas aos e-mails dos respectivos desembargadores.
 
A entrada em exercício nos respectivos cargos de direção se dará em 1º de janeiro de 2021. A nova composição diretiva assume os cargos deixados pelos desembargadores Carlos Alberto Alves da Rocha (presidente), Maria Helena Póvoas (vice-presidente) e Luiz Ferreira da Silva (corregedor-geral da Justiça), no biênio 2019/2020.
 
Leia notícias correlatas:
Maria Helena Póvoas destaca pioneirismo de duas mulheres à frente do Judiciário no biênio 2021/2022
 
 
Eleita nova diretoria do Poder Judiciário de Mato Grosso para o biênio 2021/2022
 
Coordenadoria de Comunicação 
imprensa@tjmt.jus.br