Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

22.02.2021 11:29

Jaciara: inscrições para credenciamento de psicólogo iniciam nesta segunda-feira
Compartilhe
Tamanho do texto:
Iniciam hoje (22 de fevereiro) as inscrições para os interessados em participar do Processo Seletivo para credenciamento de pessoas físicas na área de Psicologia da Comarca de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). Todas as informações sobre o certame foram divulgadas no Edital N. 002/2021/DF, assinado pelo juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, diretor do Foro.
 
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: jaciara@tjmt.jus.br a partir das 13h desta segunda-feira (22/2) até as 19h do dia 23 de março (horário de Mato Grosso). Serão consideradas extemporâneas e sem validade as inscrições realizadas fora desse período.
 
São requisitos para participar do credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não possuir cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário de Mato Grosso ou estar descredenciado há no mínimo um ano, exceto comarcas em que não haja outro profissional credenciado, caso em que deve ser justificado pelo Núcleo de Credenciamento; ser bacharel em Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Psicologia.
 
No ato da inscrição todos os documentos deverão ser apresentados virtualmente, conforme especificado no edital.
 
A seleção dos candidatos se dará por meio de análise curricular e efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Jaciara.
 
Leia AQUI o edital na íntegra.
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br