Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

20.04.2021 17:28

Canarana baixa 2,3 mil processos e sentencia 1,8 mil durante a pandemia
Compartilhe
Tamanho do texto:
A somatória do trabalho do desempenhado pelo juiz de Canarana, Conrado Simão, e de todos os servidores local fez com que a comarca alcançasse o sólido número de 2,3 mil processos baixados durante a pandemia (período medido de março de 2020 a março 2021). Mesmo com as portas fechadas em grande parte do tempo, a comarca não deixou de prestar atendimento ao público de forma remota e também de fazer audiências e impulsionar processos.
 
Nesse mesmo período, foram realizadas 4,2 mil decisões e prolatadas 1,8 sentenças. De acordo com o juiz, os números denotam o quanto todos estão trabalhando de casa para garantir a entrega do serviço do Judiciário. Ele ressalta que a unidade dos integrantes da comarca faz com que o trabalho flua e refleta positivamente no resultado.
 
"Tal resultado é fruto da dedicação de uma equipe. Em que pesem as dificuldades enfrentadas por todos nesse período, a equipe do Fórum tem se desdobrado para buscarmos sempre a excelência de atendimento e da prestação jurisdicional aos advogados, defensoria, ministério público, procuradorias e, por consequência, à população de Canarana", explica Conrado.
 
Canarana está localizada a 707,5 quilômetros de Cuiabá. Pertencente à categoria de Primeira Instância, a comarca conta com um magistrado, 30 servidores e outros 12 terceirizados.
 
Para contatar a comarca nesse momento de pandemia, acesse AQUI ou vá até o site da Covid-19, localizado no portal do TJMT (www.tjmt.jus.br).
 
Ouça AQUI esta informação na Rádio Agência Estação TJ.
 
Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação da Presidência
Imprensa@tjmt.jus.br