Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

10.06.2021 08:34

Comarca de Cuiabá lança processo seletivo para credenciamento de educador físico
Compartilhe
Tamanho do texto:
Já estão abertas e prosseguem até o dia 17 de junho as inscrições para o Processo Seletivo para Credenciamento de Educador Físico na Comarca de Cuiabá. As informações referentes a essa seleção estão dispostas no Edital n. 2/2021, assinado pelo juiz-diretor do Foro, Lídio Modesto da Silva Filho. Foram disponibilizadas duas vagas, além da formação de cadastro de reserva.
 
O processo seletivo será composto pelas seguintes fases: divulgação do edital; inscrição dos interessados, com a inserção dos documentos nos termos dos subitens 5.1 e 5.2 do edital; análise da documentação e do currículo; e divulgação dos interessados habilitados.
 
A inscrição deverá ser realizada, no período das 00h00 do 07/06/2021, até às 23h59min, do dia 17/06/2021, exclusivamente, pelo Protocolo Administrativo Virtual, disponível no link https://pav.tjmt.jus.br/, no endereço eletrônico Protocolo Administrativo - TJMT, incluindo-se sábados, domingos e feriados, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.
 
Não serão aceitas outras formas de inscrições e não haverá cobrança de taxa de inscrição. Será admitida somente uma inscrição por candidato, sendo analisado somente o primeiro requerimento de inscrição apresentado, não sendo consideradas outras inscrições ou documentos apresentados posteriormente.
 
São requisitos para o credenciamento: ter sido selecionado no processo seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais; não exercer cargo público inacumulável; não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano. Também é fundamental ser graduado em Educação Física, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional de Educação Física.
 
Confira AQUI todos os detalhes da seleção, como a documentação exigida, os critérios de avaliação, os deveres e atribuições dos profissionais credenciados, anexos, entre outros.
 
Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (65) 3648-6051, das 13h às 19h.
 
 
Lígia Saito
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br