Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

16.06.2021 16:16

Concurso da Magistratura: Judiciário divulga data de Prova Oral de cada candidato
Compartilhe
Tamanho do texto:
Está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta-feira (16), Ed. 11000 no Caderno de Anexos Página 2 a 10, o Edital n.04/2021/CMAG, com as datas de realização da Prova Oral e do Sorteio Dos Pontos, da 4ª etapa do Concurso Público de provas e títulos para ingresso na carreira da magistratura do Estado de Mato Grosso, de acordo com o resultado do sorteio realizado em 14/6/2021 (segunda-feira).
 
O Sorteio dos Pontos será realizado, presencialmente, com 24 horas de antecedência, no Tribunal de Justiça, conforme o presidente da Comissão Especial Examinadora do Concurso Público, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha.
 
A realização da Prova Oral será transmitida pelo canal oficial do TJMT no Youtube. O evento será registrado em gravação de áudio, com disposição de telão e distribuição de câmeras, em conformidade com o Parágrafo Único do Artigo 68, da Resolução Nº04/2017/DTP, e subitem 13.1.2., do Edital N.01/2018/CMAG.
 
No dia 14 de junho, os 228 candidatos aptos a participarem da arguição oral foram divididos em 12 grupos, sendo 11 com 20 candidatos e o último com oito. O sorteio das datas da arguição foi realizado por meio de um sistema eletrônico que agrupou os candidatos de forma aleatória. O procedimento ocorreu na sede do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e devido às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, os interessados puderam acompanhar a transmissão pelo canal oficial do TJMT no Youtube.
 
Além de Carlos Alberto Alves da Rocha, o desembargador Guiomar Teodoro Borges e o advogado Ulisses Rabaneda dos Santos, membros da Comissão Examinadora, acompanharam o procedimento. Na oportunidade, o presidente da Comissão informou que não é permitida a troca das datas entre os candidatos sorteados.
 
A arguição terá início no dia 28 de junho e segue até 13 de agosto de 2021, somente as segundas e sextas-feiras, a partir das 9h. Serão arguidos 20 candidatos por dia, com exceção do último dia, quando serão arguidos 8 candidatos (sobra do número de candidatos aptos dividido por grupos de 20 pessoas). A ordem de participação dos 20 candidatos nos grupos será definida no dia da arguição.
 
Veja o Edital n 04 AQUI
 
Leia matérias correlatas
 
Concurso da Magistratura: definidos grupos de candidatos e datas da Prova Oral
 
 
Concurso da Magistratura: Sorteio da data da Prova Oral será transmitido pelo YouTube às 14h
 
 
Concurso da Magistratura: candidatos farão prova oral a partir de 28 de junho
 
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br