Enquete
Fechar
Enquetes anteriores

Poder Judiciário de Mato Grosso

 
Notícias

13.10.2021 18:00

Campinápolis abre processo para selecionar conciliador(a)
Compartilhe
Tamanho do texto:
O juiz diretor do Fórum de Campinápolis (6587 km a leste de Cuiabá), Carlos Eduardo de Moraes e Silva tornou pública a abertura de processo seletivo para credenciamento de conciliador ou conciliadora para a Vara Única da Comarca. O edital Nº 05/2021, que rege o certame visa uma vaga para a função e formação de cadastro de reserva.
 
Para o credenciamento de conciliador ou conciliadora são requisitos básicos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos; ser bacharel ou acadêmico de Direito, regularmente matriculado em instituição de ensino autorizado ou reconhecido pelo Ministério da Educação, a partir do 3º ano ou 5º semestre; não possuir antecedentes criminais e não estar sendo demandado em ação de natureza cível; não exercer quaisquer atividades político-partidárias, entre outros.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente e recebidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico de e-mail: campinapolis@tjmt.jus.br até o dia 22/10/2021, das 08 horas às 18 horas, mediante preenchimento do formulário constante do Anexo I, disponibilizado no site do Tribunal (www.tjmt.jus.br – serviços – credenciamento) e encaminhado juntamente com uma cópia do documento de identificação.
 
Será disponibilizada no átrio do Fórum da Comarca de Campinápolis e no endereço eletrônico www.tjmt.jus.br/servicos/credenciamento, até o dia 27/10/2021, a lista com as inscrições preliminarmente deferidas, considerando-se indeferidas as que ali não constarem.
 
O processo seletivo será realizado no dia e local a ser divulgado pelo juiz diretor do foro. Será apenas uma única etapa, mediante aplicação de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha.
 
Caberá recursos sobre indeferimento de inscrição, gabarito preliminar da prova objetiva e sobre o resultado final do Processo Seletivo, todos dirigidos ao juiz responsável pela seleção, para qual está concorrendo, por petição fundamentada, no prazo de dois dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado, pela mesma forma que foi realizada as inscrições.
 
Confira o edital na íntegra.
 
 
Mais informações: (66) 3437-1729.
 
Alcione dos Anjos
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br